Natal em Lisboa
Porquê o Natal em Lisboa.
Porque em dezembro, Lisboa ganha novas cores e um outro “diferente”.
Com as  milhares de luzes das iluminações de Natal a cidade ganha uma nova vida  transformando-se numa cidade dum conto natalício,  sem esquecer a  árvore de Natal normalmente erguida na praça do Comercio .
No Natal em Lisboa a cidade envolve-se e estende-se até ao Parque Eduardo VII, onde  Aldeia Natal  o aguarda .
Neste mundo mágico habitado por renas verdadeiras, soldados romanos e Reis Magos e muitas outras personagens.
No Natal em Lisboa os pinheiros brilham e há até  um Bosque Encantado onde temos músicos e feirantes.
Sem esquecer é claro o Pai Natal …E também o presépio, com o Menino Jesus.
Natal em Lisboa

Para além do Natal em Lisboa onde é em família e entre amigos que deveremos estar , é também interessante celebrar o Ano Novo , nesta importante noite de 31 de Dezembro, a cidade veste-se a rigor para receber o novo ano  onde milhares de pessoas saem às ruas para celebrar sobretudo no centro  , como a Baixa , o Bairro alto e até o Parque das Nações.

Desde sempre a grande festa acontece na praça do Terreiro do Paço, onde haverá espectáculos e um grandioso fogo-de-artifício para festejar a chegada do novo ano.

Sempre em Festa …

About Author

Hugo Gonçalves
O Hugo é uma pessoa extremamente comunicativa que adora viajar e ama o que faz. Ainda jovem começou a trabalhar como taxista na cidade de Lisboa que fez com que ficasse a conhecer a cidade e o País como ninguém e para além disso ganhou um gosto especial por comunicar quer seja com as gentes locais ou com muitos turistas com que se cruzada em cada dia. No entanto a vontade de saber mais e dar asas ao que realmente gostava de fazer, decidiu voltar a estudar Turismo na melhor escola de Turismo em Portugal e mudar toda a sua vida para fazer aquilo que realmente gosta, dar a conhecer o seu pais ao Mundo de uma forma genuína e autentica.