Golf em Portugal

Golf em Portugal

Devido ao clima ameno e à existência de numerosos campos de golfe, este desporto pode ser praticado em Portugal ao longo do ano, mas é menos frequente no inverno derivado ao factor climático (chuva/ventos fortes).

A maioria dos campos de golfe portugueses são agradáveis em termos de ambiente com isto quero dizer que por norma tem uma belíssima paisagem na qual pode desfrutar enquanto faz a pratica do mesmo. Todos oferecem variados e diferentes graus de dificuldade, mas o maior desafio é manter a concentração e não se perder com a beleza das suas paisagens.

Um dos desafios é não deixar que a beleza e a luz das paisagens desconcentrem as sua incrível “gameplay”. Temos campos com vista para o oceano, ladeados por falésias e dunas de areia branca. E outros enquadrados por lagos e montanhas. 

O Algarve, a costa de Lisboa e a Madeira são destinos preferidos pelos jogadores mais experientes.

Muitos desses campos são sede de inúmeros torneios internacionais. Nos Açores também há campos de golfe, situados em lugares mágicos e com um ambiente sensacional.

Nas regiões do Porto e Norte de Portugal, também existem campos de golf. De fato, em Espinho é o curso de segundo mais antigo de golfe na Europa continental.

Venha daí e desfrutar e conhecer este incríveis campos de golf em Portugal situados ao longo do país e nas ilhas.

About Author

Flavio
O Flávio é um jovem que adora desporto, sobretudo tudo o que esteja ligado ao futebol e conhecer novos países, novas culturas. Nasceu numa família entusiasta por viajar ou não fosse seu pai, o Hugo uma pessoa que chega mesmo a ser considerado um verdadeiro embaixador de Portugal pela sua dedicação ao Turismo, outro de seus hobbies é a leitura o que o faz viajar pelo Mundo sentado numa cadeira. Embora jovem sente o Turismo como ninguém de tal forma que é já estudante de Turismo, carreira que espera encabeçar num futuro próxima isto visto pela sua dedicação em tudo a que se propõe.