HOTEIS EM LISBOA

As nossa sugestões:

Hotel Fenix Lisboa

Tour Sesimbra Azeitão e Setúbal Tour Sesimbra Azeitão e Setúbal
Este hotel está situado na Praça Marquês de Pombal e dispõe de quartos com isolamento acústico, uma TV de tela plana e vista para a cidade. Além disso, oferece Wi-Fi gratuito, serviços de aluguel de automóveis e um balcão de turismo.

Todos os quartos do HF Fénix Lisboa têm uma mesa de trabalho bem-iluminada e TV a cabo com uma variedade de canais esportivos. Os quartos com ar-condicionado também incluem um cofre.

O Restaurante Espaço Jardim serve pratos portugueses e europeus no café-da-manhã, almoço e jantar. De manhã, o hotel disponibiliza uma cafeteira Nespresso, além de bebidas e petiscos no terraço mobiliado do jardim.

O HF Fénix Lisboa está a 10 minutos de carro dos pontos de entretenimento do Bairro Alto e a menos de 100 m das lojas de grife e dos edifícios históricos da Avenida da Liberdade.

Reservar

 

Hotel Sana Lisboa

Tour Sesimbra Azeitão e Setúbal Tour Sesimbra Azeitão e Setúbal
Com uma localização central, a 350 m da famosa Praça Marquês de Pombal, o SANA Lisboa Hotel oferece quartos modernos com ar-condicionado e TVs.

Os quartos do Lisboa Hotel possuem uma decoração contemporânea e oferecem vista para a parte antiga da cidade, o Rio Tejo ou o Parque Eduardo VII. Todos dispõem de banheiros privativos grandes, com amenidades de banho de cortesia.

Você pode desfrutar de um grande buffet de café-da-manhã, servido diariamente. Além disso, o hotel possui um restaurante tradicional português, o Contemporâneo, que está aberto para o almoço e o jantar. O SANA Hotel também oferece um bar com música de piano ao vivo.

No SANA, você pode desfrutar de uma massagem, ou relaxar na banheira de hidromassagem disponível. O hotel também oferece sauna seca e a vapor, além de uma academia.

Reservar

Hotel Mundial

Tour Sesimbra Azeitão e Setúbal Tour Sesimbra Azeitão e Setúbal

Situado no bairro histórico de Baixa Pombalina, em Lisboa, este hotel 4 estrelas apresenta um terraço com vista panorâmica deslumbrante da cidade e vista do Castelo de São Jorge. Além disso, fica a 2 minutos a pé da Praça do Rossio e oferece estacionamento privativo gratuito no local, de acordo com a disponibilidade.

Renovados em março de 2016, os quartos do Hotel Mundial têm ar-condicionado e móveis de estilo tradicional. Também estão equipados com TV via satélite e frigobar. Os banheiros privativos incluem roupão de banho e secador de cabelo.

O Bairro Alto, área de bar famosa da cidade, fica a 10 minutos a pé, assim como as lojas e cafés do Chiado. Um ponto do famoso Bonde 28 e o City Tours Hop on Hop off (ônibus turístico) ficam em frente da propriedade. O Hotel Mundial fica a 5 minutos de carro do icônico Castelo de São Jorge, enquanto várias lojas e restaurantes estão a 10 minutos a pé.

Reservar

Hotel Astoria

Tour Sesimbra Azeitão e Setúbal Tour Sesimbra Azeitão e Setúbal
Com uma decoração badalada e uma localização central este hotel 3 estrelas fica a poucos passos da Praça Marquês de Pombal e do Parque Eduardo VII. A Avenida da Liberdade está apenas a 300 m do Hotel Expo Astoria.

A uma curta distância das atrações de Lisboa, o Hotel Expo Astoria possui uma bela fachada. Aprecie o design criativo do hotel enquanto saboreia uma bebida no bar ou enquanto relaxa no seu quarto.

Os tons terra e o design contemporâneo tornam cada um dos quartos do Astoria um refúgio acolhedor no final de um longo dia. Assista a um programa na sua TV de tela plana ou verifique seus e-mails com o WiFi gratuito.

O café da manhã pode ser desfrutado no elegante restaurante.

Reservar

HOTEIS EM PORTUGAL

Hotel 1

Tour Sesimbra Azeitão e Setúbal
Tudo começa no Monte de Santa Luzia, onde existe hoje uma igreja.

Obrigatória a visita e a subida ao topo do zimbório para a melhor vista de Viana do Castelo, mesmo ao lado a Pousada de Santa Luzia onde teria sido a antiga povoação tendo sua economia que se beneficiava das peregrinações a Santiago de Compostela.

Hotel 2

Tour Sesimbra Azeitão e Setúbal
O rio, ponto de referência da vila, foi até ao século XX uma via de comunicação muito ativa, com sua ponte medieval, construída a partir de uma romana, que estabelecia os contactos entre as duas margens e permitia a ligação da vila, por terra, a outras paragens, tendo muitas vezes servido como passagem obrigatória dos peregrinos que se dirigiam e dirigem a Santiago de Compostela.

Hotel 3

Tour Sesimbra Azeitão e Setúbal
Desde sempre a cidade foi residência de homens de poder regional e estatal, com visitados desde a Pré-História. Sua Igreja Matriz, de arquitectura românica apresenta já alguns traços góticos trazidos pelo século XIV em Portugal, entre eles os marcados ogivais típicos desta altura. Barcelos significa «terra ribeirinha e plana», expressão presente nos mais antigos documentos referentes à cidade.

Hotel 4

Desde sempre a cidade foi residência de homens de poder regional e estatal, com visitados desde a Pré-História. Sua Igreja Matriz, de arquitectura românica apresenta já alguns traços góticos trazidos pelo século XIV em Portugal, entre eles os marcados ogivais típicos desta altura. Barcelos significa «terra ribeirinha e plana», expressão presente nos mais antigos documentos referentes à cidade.

Turismo no Porto

As regiões de Turismo no  Porto e norte de Portugal tiveram  aumento em 17,4% das pernoitas de estrangeiros em Portugal sobretudo no mês de agosto.

O Porto e Norte do país  foi a única região portuguesa onde o alojamento turístico teve um aumento acima das cem mil dormidas no mês de Agosto, com um subida em 13,6%, que atinge os 17,4% quando se consideram apenas as pernoitas de estrangeiros, segundo os dados do INE divulgados hoje.

Com isto a hotelaria do Porto e Norte somou em Agosto 856,77 mil dormidas, mais 102,9 mil que no mês homólogo do ano de  2014, que equivale a 57,9% do aumento total de pernoitas no país.

Esse aumento compreendeu mais 33,2 mil dormidas de residentes em Portugal (+9,4%, para 386,3 mil) e mais 69,6 mil pernoitas de residentes no estrangeiro (+17,4%, para 470,4 mil).
Em ambos os mercados, o Porto e Norte foi a região com os maiores aumentos de dormidas em Agosto.

Turismo no Porto

Ainda mais fortes que os aumentos de dormidas foram, de acordo com os dados do INE, os aumentos das receitas do sector no Porto e Norte, com os proveitos totais a subirem 20,4% ou 6,78 milhões de euros em Agosto, para 195,499 milhões, e os proveitos de aposento a aumentarem23,9% ou seis milhões, para 145,08 milhões

Se existiam dúvidas deixam agora de existir em relação á importância do Turismo em Portugal e também da vontade do “Mundo” descobrir este cantinho á beira mar plantado.

Venha daí….

Porquê ter um transfer privado ?

Em nosso Blog iremos tentar responder a esta pergunta que tanta gente faz.

Um Transfer privado , é um transporte ocasional onde quer seja na chegada em um aeroporto , estação de trem ou num cais terá um motorista que fala o seu idioma , e para além de a ajudar com alguma dúvida que tenha irá também dar-lhe algumas dicas em relação ao hotel ou apartamento onde estará , como cafés interessantes , restaurantes ou porque não locais de interesse com museus , fundações , monumentos , perto de si.

Ter uma pessoa com seu nome sem quer estar numa fila , esperando que as malas caibam naquela ou na outra viatura…Quando agenda seu transfer privado imediatamente na agencia sabemos qual a viatura que se enquadra a si bem como suas malas…

Quando deixar nossa cidade o caso é o mesmo , o motorista de seu transfer privado , lhes vai ajudar com as malas na entrada e na saída da viatura e em muitos casos lhe mostrar onde está o taxfree e porque não acompanha-los .

Como encontro o motorista de meu transfer privado ?

Antes de seu transfer privado , lhe iremos enviar o número de celular do motorista para evitar desencontros..

E se o voo atrasar ?!?

Todos os motoristas em nossos transfers privados têm celulares com aplicações que lhes mostram o voo podendo dessa forma acompanhar seu voo desta a saída do País de origem até chegar em Portugal , desta forma quando chegar ele estará lá esperando por sí.

Mas o custo é maior ?!?

Não , é exactamente o mesmo , voçê contratou um transfer privado , como tal , não interessa o atraso ,a espero nem o transito em caso disso .

E na saída ?!?

Na saída , o valor é sempre o mesmo da chegada…

Tenho de pagar meu transfer privado antecipadamente ?!?

Não , só paga no final , se desejar poderá pagar no final dos dois transfers.

Se desejar fazer um passeio ?!? Posso falar com motorista ?!?

Poderá falar com o motorista directamente ou se desejar falar com a agencia .

Tem mais dúvidas ???

Tire-as Clicando aqui...
Porquê o Natal em Lisboa.
Porque em dezembro, Lisboa ganha novas cores e um outro “diferente”.
Com as  milhares de luzes das iluminações de Natal a cidade ganha uma nova vida  transformando-se numa cidade dum conto natalício,  sem esquecer a  árvore de Natal normalmente erguida na praça do Comercio .
No Natal em Lisboa a cidade envolve-se e estende-se até ao Parque Eduardo VII, onde  Aldeia Natal  o aguarda .
Neste mundo mágico habitado por renas verdadeiras, soldados romanos e Reis Magos e muitas outras personagens.
No Natal em Lisboa os pinheiros brilham e há até  um Bosque Encantado onde temos músicos e feirantes.
Sem esquecer é claro o Pai Natal …E também o presépio, com o Menino Jesus.
Natal em Lisboa

Para além do Natal em Lisboa onde é em família e entre amigos que deveremos estar , é também interessante celebrar o Ano Novo , nesta importante noite de 31 de Dezembro, a cidade veste-se a rigor para receber o novo ano  onde milhares de pessoas saem às ruas para celebrar sobretudo no centro  , como a Baixa , o Bairro alto e até o Parque das Nações.

Desde sempre a grande festa acontece na praça do Terreiro do Paço, onde haverá espectáculos e um grandioso fogo-de-artifício para festejar a chegada do novo ano.

Sempre em Festa …
Azulejos em Lisboa
Os azulejos para além de decoração são parte de cada ” português “.

A palavra azulejo vem de “azzelij”, palavra árabe que significa pequena pedra polida, os azulejos contam uma história ou retratam uma tradição, a melhor forma de conhecer esta bela e singular forma de arte tradicional Portuguesa, é caminhar pela cidade, ou visitar o museu dos azulejos .

História

Os azulejos sempre foram utilizados originalmente em Portugal tendo sido utilizados também  em noutros países, como Itália, Espanha, Turquia ou Marrocos, os azulejos não têm, em nenhum outro país, o mesmo simbolismo nem a mesma relevância da expressão artística nacional como em Portugal.

Em Portugal os azulejos são usados para decorar interiores ou fachadas de casas ou igrejas. Com uma enorme intervenção poética na forma arquitectónica de Lisboa (e outras cidades Portuguesas),  submetidos a várias influências, desde a tradição islâmica às influências holandesas, o que moldou e mudou a arte de criar azulejos, as suas características e a sua utilidade.

Museu do Azulejo

O museu do azulejo tem duas características sedutoras, uma o próprio museu e sua  notável colecção de azulejos que detém , por outro lado  o impressionante edifício, um antigo Convento Madre de Deus, fundado em 1509 pela Rainha D. Leonor, possuindo uma requintada Igreja  no interior, com as paredes com azulejos e pintadas com folha de ouro.

Sua colecção mostra peças feitas desde o século XV, durante o período arcaico, até o século XXI, mostrando como esta forma de arte se adaptou aos nossos tempos ,além do edifício e as peças antigas em exposição permanente, tem também trabalhos das fábricas contemporâneas ou dos artistas individuais que estão expostas durante as exposições temporárias.

Azulejos em Lisboa

Os azulejos em Lisboa estão presentes em muitos cantos da cidade, como nos miradouros, nas estações de metro, nas fachadas das igrejas, ou nas paredes de edifícios importantes.

No bairro de  Alfama, os azulejos mostram imagens de santos , colocados muitas vezes na entrada das casas como forma de protecção das mesmas.

No Mosteiro de São Vicente de Fora os azulejos descrevem a conquista de Lisboa, com os cristãos a subir a muralha construída pelos muçulmanos.  descrevendo esta batalha de 1147 podendo ver algumas armas de guerra , assim como os corpos.

No Bairro Alto ou na zona do Chiado, algumas das fachadas das casas estão cobertas desta arte Portuguesa sempre contando  uma história , deixe-se levar pelas ruas e estude os símbolos, as formas e os materiais representados.

Sem esquecer a  Igreja de São Roque ou na casa Ferreira das Tabuletas.

Templários em Portugal

A Ordem Militar do Templo,  foi fundada em França,  mais precisamente na região de Champagne, em 1120 no Concílio de Naplus,  uma das mais conhecidas ordens militares na Europa Cristã medieval criada para  sobretudo para proteger os peregrinos aos Lugares Santos do Cristianismo no médio oriente sob ascendência crescente do Islão.

Os Templários nasceram primeiro na dependência dos Cónegos do Santo Sepulcro, vindo rapidamente a autonomizar-se com a liderança do seu primeiro Grão Mestre, Huges de Payns.

Os Templários, Freires de Cristo ou Freires do Templo de Salomão como também eram conhecidos ,que se associaram à sua consagração religiosa pela profissão dos conselhos evangélicos de Pobreza, Castidade e Obediência, o compromisso de entregar a sua vida em favor da proteção dos peregrinos e da defesa da Cristandade contra a ameaça do poder islâmico que afrontava os cristãos. A Ordem do Templo, bem como  outras ordens militares como a de Santiago, a de Calatrava, a do Hospital e a de Avis, ajudava os exércitos dos reis e senhores cristãos nas cruzadas contra o chamado “Infiel” tanto no Médio Oriente e como na Península Ibérica, procurando reconquistar os territórios de antigo domínio cristão, entretanto conquistados pelos muçulmanos com as devidas compensações é claro.

Devido factores ainda mal esclarecidos, a Ordem do Templo foi, há setecentos anos, depois de quase duzentos anos de existência, submetida a um processo trágico que levou à sua extinção , este processo “antitemplário” liderado pelo Rei de França, Filipe IV, o Belo, que juntamente com o Papa  Clemente V, consideraram a Ordem do Templo culpada de desvios e faltas graves acusando-a de heresia.

Templários em Portugal

De tal forma que o monarca francês , embora hoje sem sabermos com certeza se com provas justas, obter do Papa até a extinção da própria Ordem e até a condenação das suas mais importantes lideranças, culminando com a morte na fogueira do seu último Grão-Mestre, Jacques de Molay, em 1314.

Este processo tinha começa ainda em 1308 com uma bula papal enviada aos príncipes cristãos para clarificar a situação dos Templários e declarar a necessidade da sua extinção.

No entanto, o rei de Portugal D. Dinis, decidiu não aceitar a diretiva papal que mandava extinguir a Ordem do Templo, consciente do relevantíssimo serviço que tinha prestado desde sempre e continuava a prestar na defesa e povoamento do território português. Através de muita diplomacia conseguiu obter do Papa uma solução para acatar a extinção, não extinguindo de facto esta Ordem de elite, mas sim mudar-lhe o nome , mantendo os mesmos efetivos, os mesmos bens e a estrutura organizativa, mas a Ordem passou a chamar-se Ordem de Cristo ,com esta jogada de diplomacia, D. Dinis salvou os Templários que passaram a ser integrados na Ordem de Cristo, no fundo, o nome novo da Ordem do Tempo ou dos Cavaleiros de Cristo.

Hoje sabemos o quão importante foi esta decisão de D. Dinis em evitar a extinção dos Templários em Portugal , esta mesma ordem , a Ordem de Cristo irá promover e financiar as viagens marítimas dos descobrimentos Portugueses , através da liderança de um dos mais famosos Grão Mestres da Ordem de Cristo, o Infante D. Henrique, Portugal ficou na história universal como o primeiro império global da humanidade e o pioneiro da construção da globalização.

Templários em Portugal

A Ordem de Cristo comandou no século XV, todo o processo de descobrimento de novas rotas marítimos e de novos territórios e povos desconhecidos oficialmente, como consequência da política expansionista extraeuropeia promovida pela Dinastia de Avis fundada pelo Rei D. João I.

Com a conquista de Ceuta em 1415, o primeiro território descoberto oficialmente no Atlântico foi o Arquipélago da Madeira em 1419/20, ao qual sucedeu uma série de viagens que culminaram com a navegação de toda a costa africana, a difícil passagem do temível Cabo das Tormentas, a chegada à índia por via marítima (1498) e a descoberta oficial do Brasil em 1500.

Viagens que permitiram estabelecer a primeira grande rede imperial moderna no novo Mundo sob domínio português  ,em concorrência directa com a Espanha ,  concorrência  que foi regulamentada sob os auspícios da Santa Sé e consagrada no Tratado de Tordesilhas em 1494  com a divisão do mundo em duas partes, à luz da teoria do Mare Clausum,  de forma a conciliar as duas monarquias cristãs no que respeitava à superintendência dos territórios descobertos e a descobrir por estas duas grandes potências europeias.

Esta construção do império era acompanhado, como sabemos, pela  da Igreja Católica nos novos mundos descobertos através da ação dos missionários de várias ordens , com a Expansão da Fé.

Deseja conhecer esta espantosa Ordem em Portugal ?

Introdução..

O Palácio Nacional de Mafra que ocupa todo o andar de Mafra com seus dois torreões, sendo que o do Norte destinado a Palácio do Rei e o do Sul à Rainha, ligados por uma galeria de 232 m – o maior corredor palaciano na Europa – usada para o “passeio” da corte, típico do séc. XVIII onde se esperavam as audiências reais, se exibiam as jóias , os vestidos e claro todas as intrigas .

No Palácio Nacional de Mafra o Rei e o da Rainha estavam completamente separados , cada um com suas cozinhas na cave, as despensas e ucharias no piso térreo, os quartos dos Camaristas ou das Damas no 1º piso, os aposentos reais no piso nobre e os criados nos sótãos.

Um pouco da sua história..

Ambos funcionavam também separadamente.Inicialmente decorado com tapeçarias flamengas, tapetes orientais e mobiliário feito propositadamente encomendado para o Palácio, com uma grande mudança durante a época de D. João VI que encomenda uma campanha de decoração mural em inúmeras salas, sob a responsabilidade de Cyrillo Volkmar Machado, tapeçarias, quadros e mobiliário serão levadas pela Família Real para o Brasil em 1807, onde acabam por ficar.

Para os príncipes estava destinado um palacete na extremidade Nordeste do edifício e para as princesas outro a Sudeste.

Tudo se manteve inalterado no Palácio de Mafra até à morte de D. Fernando II , marido da rainha D. Maria II, quando toda a Família Real passou a habitar apenas o torreão e a ala sul, ficando o restante para hospedes ilustres .Na ala sul ocorreu algumas obras pontuais e de decoração, sobretudo durante o casamento de D. Pedro V e D. Estefânia de Hohenzollern-Sigmaringen, no reinado de D. Luís e D. Maria Pia de Sabóia e de D. Carlos e D. Amélia de Orleães.O ultimo rei de Portugal , D. Manuel II passou a última noite no reino, de 4 para 5 de Outubro de 1910, antes de partir para o exílio na Inglaterra.D

HOTEIS EM PORTO

As nossas sugestões:

Hotel Fénix Porto

Tour Sesimbra Azeitão e Setúbal Tour Sesimbra Azeitão e Setúbal

O HF Fenix Porto eleva-se sobre a área comercial do bairro de Boavista, no Porto, a 400 metros da Casa da Música. A propriedade dispõe de WiFi gratuito em todas as áreas e de quartos espaçosos com TV a cabo.

Todos os quartos do HF Fénix Porto incluem ar-condicionado e banheiro privativo com secador de cabelo, e os quartos dos andares superiores apresentam vista panorâmica do rio Douro.

Um buffet de café da manhã variado, composto por itens de confeitaria, pães, cereais, ovos, frutas e sucos, é servido diariamente na sala de refeições do Fénix, que apresenta vitrais no teto. A propriedade também oferece um bar e um terraço ao ar livre com guarda-sóis.

O hotel fica ao lado do shopping center Cidade do Porto e a 3 km da Estação de Trem São Bento. Já o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, do Porto, está localizado a 12 km de distância.

Hotel Pestana Vintage Porto

Tour Sesimbra Azeitão e Setúbal Hotéis no Porto

O Pestana Vintage Porto Hotel & World Heritage Site está situado em uma região romântica, ao lado do rio Douro, na histórica Praça da Ribeira. A propriedade fica em um edifício do século XVI e dispõe de quartos com banheiro espaçoso.

Os quartos incluem janelas com vidros duplos, TV de tela plana e banheiros com banheira e secador de cabelo.

Durante sua estadia, você poderá desfrutar de café da manhã no restaurante RIB, que apresenta uma vista deslumbrante do rio Douro. Além disso, o bar Heritage serve coquetéis e bebidas refrescantes.

Os cruzeiros do rio Douro partem da frente do hotel. A Torre dos Clérigos e a Catedral do Porto estão a menos de 10 minutos a pé. 

Esta é a parte de Porto de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes.

Hotel NH Collection Porto Batalha

Tour Sesimbra Azeitão e Setúbal Tour Sesimbra Azeitão e Setúbal

O sofisticado NH Collection Porto Batalha 4 estrelas oferece acesso a uma piscina coberta e está situado no centro da cidade de Porto. Com WiFi gratuito em todas as áreas, este hotel está a apenas 4 minutos a pé da estação de São Bento.

O NH Collection oferece um buffet de café da manhã revigorante todas as manhãs, e serve refeições no restaurante no local. À noite, você pode desfrutar de uma bebida no bar do hotel. O centro de toda a vida noturna da cidades fica a apenas 700 m, nas Galerias de Paris.

A área Patrimônio Mundial da Ribeira, a 1 km de distância, oferece uma grande variedade de restaurantes e lanchonetes, onde você pode desfrutar dos pratos mais tradicionais do Porto e de tapas (petiscos), enquanto aprecia o rio Douro e a ponte D. Luis I. 

Grande Hotel do Porto

Este hotel está situado na zona de pedestres do centro do Porto, a 5 minutos a pé da Estação Ferroviária de São Bento. O hotel possui um terraço na cobertura e um restaurante que serve cozinha portuguesa à la carte.

Os quartos do Grande Hotel do Porto são elegantes, e vêm com uma TV de tela plana com canais via satélite, um frigobar e um banheiro privativo, com banheira e chuveiro.

O restaurante D. Pedro II proporciona um ambiente romântico, e se encontra dentro de um salão de baile restaurado. 

Você pode admirar a vista panorâmica do Porto a partir do terraço do hotel, relaxar com uma massagem, ou então se exercitar na academia.

O Grande Hotel do Porto fica a poucos passos da Estação de Metrô e de Ônibus do Bolhão, e a 10 minutos a pé do Mosteiro da Serra do Pilar

HOTEIS EM COIMBRA

As nossa sugestões:

Hotel Quinta das Lagrimas

Este hotel 4 estrelas recentemente renovado está situado em um palácio medieval histórico. Apresenta jardins botânicos e spa de última geração com vista para Coimbra.

O Quinta das Lágrimas oferece 3 tipos de quartos: Quartos Palace, uma vez a acomodação do Duque de Wellington, e Quartos Garden com vista do jardim botânico. Além dos Quartos Spa, que incluem banheira de hidroterapia e vista deslumbrante dos bosques da Quinta.

Os 2 restaurantes do Hotel Quinta das Lágrima servem pratos da estação, preparados com ingredientes locais frescos, cultivados na propriedade. Você pode jantar ao ar livre enquanto aprecia vinhos locais selecionados da adega.

O Spa Bamboo Garden conta com diversos tratamentos de luxo e terapias de beleza, e também possui uma biblioteca com milhares de livros antigos.

Hotel Tivoli Coimbra

Este moderno hotel 4 estrelas está localizado perto do Rio Mondego, na cidade histórica de Coimbra. Os seus quartos dispõem de uma TV de tela plana via satélite com canais de filmes pagos.

Todos os quartos bem-iluminados do Tivoli Coimbra têm janelas grandes, área de estar e frigobar.

Você pode escolher entre tomar o café-da-manhã em seu quarto ou na sala de jantar. O Tivoli Caffè Lounge Bar serve almoços e jantares inspirados na cozinha tradicional portuguesa.

A equipe multilíngue da propriedade oferece um serviço 24 horas e pode providenciar o aluguel de carros ou dar sugestões de viagens e passeios turísticos.

A propriedade é perto da rua da Sofia, onde você encontra opções de transportes públicos com conexões para outras partes de Coimbra.

Riversuites Coimbra

Situada a 250 m do Rio Mondego, a pousada Riversuites fica em um edifício reformado dos anos 40 em Coimbra. Esta propriedade oferece WiFi gratuito, recepção 24 horas e acomodações modernas.

Todos os quartos e suítes dispõem de ar-condicionado, TV a cabo e banheiro privativo. Algumas unidades ainda possuem varanda, área de estar separada ou mesa de trabalho.

O café da manhã está disponível na sala de refeições com terraço. Há muitos restaurantes e bares ao lado do estabelecimento.

A pousada está a apenas 150 m do parque de miniaturas Portugal dos Pequenitos e a 300 m do Convento de Santa Clara, Patrimônio Mundial da humanidade pela UNESCO. Os Jardins da Quinta das Lágrimas ficam a 450 m do local, enquanto a Estação de Trem Coimbra-A e o Centro Histórico estão a 15 minutos a pé.

Hotel Almedina Coimbra

O Almedina Coimbra Hotel está situado no centro da cidade de Coimbra.

A propriedade oferece quartos com varanda e WiFi gratuito em todos os ambientes.

Os quartos são bem iluminados, arejados e dispõem de ar-condicionado, TV via satélite, frigobar e cofre.

Você pode saborear um buffet de café da manhã completo, que inclui uma variedade de pratos doces e salgados.

No Almedina Coimbra Hotel você está a apenas 300 m da Igreja Santa Cruz e a 10 minutos a pé da Antiga Catedral de Coimbra, bem como da universidade, que estão localizadas no centro histórico.

RESERVAR