Sem dúvida que Portugal é o pais perfeito para uma viagem via terrestres com paragens em diferentes cidades e porque não pequenas aldeias, sabendo que por vezes é incomodo efetuar o Check In e Check Out, vamos neste artigo tentar encontrar razões para efetuar seus roteiros em Portugal, se possível na nossa companhia.
Portugal é um pais pequeno sim, no entanto se pretender efetuar sua visita através de uma das maiores cidades ( Lisboa ou Porto ), terá sempre horas de viagem, que poderiam ser otimizadas e menos cansativas nas viagens.
As cidades á noite, podemos visitar, conhecer todas as cidades durante o dia, no entanto a noite traz-nos sempre outras atracões, como as luzes, a vida noturna ou porque não a gastronomia, isto porque em viagens longas, quer pela falta de tempo que terão de ser utilizados nas viagens, nunca poderemos explorar ao máximo a gastronomia, quando pernoita nessa cidade.
Não estar “refém” do relógio, podendo fazer seu roteiro á sua maneira, dando preferencia ás visitas que mais lhe interessam, entre; arquitetura, gastronomia, vinhos, história entre outras, visitando apenas o que mais lhe interessa.
Tours de vários dias em Portugal
Quem sabe, colocar no seu roteiro, uma aldeia ou cidade que tenha alguma ligação a sí, ou seja local que por alguma razão tenha interesse, assim como local onde tenha nascido algum ente querido, pais, avós etc.
Então e Espanha, sim… Espanha está bem do lado de Portugal, não sendo o mesmo país, pode visitar Espanha saindo e chegando em Portugal, via terrestre, bastando apenas levar consigo o seu passaporte.
Entrar por um aeroporto ( Lisboa, Porto, Faro ) e sair em outro, podendo desta forma percorrer o pais de Norte a Sul ( ou vice-versa ), sem se preocupar em “votar” tudo para trás, isto é possível num pais como Portugal, com uma concentração muito forte de cultura e história.
Faça agora mesmo seus roteiros em Portugal, um país com uma história bem documentada, quer em seus monumentos, seus palácios e centros urbanos, seu clima, fruto gloriosos de uma oferta do Criador e um Povo simpático e acolhedor.