Sand City (Algarve)
Sand City

Sand City (Algarve)

Sand City (Algarve), tal como o nome indica “Sand City” uma cidade de areia, isso mesmo incríveis esculturas de areia. vários monumentos emblemáticos espalhados pelo o mundo. Os mais famosos certamente podemos encontrar neste festival, sendo também considerado um dos melhores parques temáticos do Algarve por ser único e diferente.

Construído por mais de 60 artistas provenientes dos vários continentes que vêm esculpir mais de 90 esculturas com cerca de 50.000 toneladas de areia, com a temática centrada numa Volta ao Mundo recheado de emoções.

Cristiano Ronaldo Sand city
Cristiano Ronaldo Sand city

O Festival realiza-se no Algarve desde 2003, tendo criado ao longo dos anos momentos inesquecíveis tanto de dia como de noite. Existe também um programa de actividades paralelas à exposição de esculturas em areia, bem como passatempos e jogos gratuitos.

Na compra do bilhete tem tudo incluido menos: Bungee-Trampolim, o Fish Spa, o aluguer do Buggy e os consumos no Bar e na Loja.

Festa recomendada a qualquer idade e para todas as familias porque uma coisa é certa diversão e alegria não vai faltar.

Sand City (Algarve)

Isabel II do Reino Unido
Isabel II do Reino Unido

 

Horários e preços

8 de junho – 9 julho: das 10h ás 19h (excepto domingos e segundas)

10 de julho – 10 Setembro: das 11h ás 22h (Todos os dias)

11 de Setembro – 31 Outubro: das 10h ás 19h

1 de Novembro – 30 Dezembro: das 10h ás 18h

O recinto da Sand City é um espaço ao ar livre, pelo que no caso de condições atmosféricas adversas a organização não se responsabiliza pela eventual falta de condições técnicas ou que, pelas mesmas razões, existam alteração no horário da visita.

Game of Thrones
Game of Thrones

 

BÉBÉ até 3 anos 
0.00EUR
Crianças entre os 5 e os 6 anos
0.00EUR
Crianças entre os 6 e os 12 anos
5.90EUR
Adulto
11.90EUR
Senior (+65)
9.50EUR
Sand City
Sand City

Venha visitar o Algarve Sand City (Algarve)

About Author

Flavio
O Flávio é um jovem que adora desporto, sobretudo tudo o que esteja ligado ao futebol e conhecer novos países, novas culturas. Nasceu numa família entusiasta por viajar ou não fosse seu pai, o Hugo uma pessoa que chega mesmo a ser considerado um verdadeiro embaixador de Portugal pela sua dedicação ao Turismo, outro de seus hobbies é a leitura o que o faz viajar pelo Mundo sentado numa cadeira. Embora jovem sente o Turismo como ninguém de tal forma que é já estudante de Turismo, carreira que espera encabeçar num futuro próxima isto visto pela sua dedicação em tudo a que se propõe.