Logo tours Walkborder

2021 em Portugal

Depois de um ano tão difícil como 2020, com certeza 2021 nos trará mais alegrias, depois de uma ano em que praticamente estivemos impossibilitados em viajar de nossos países, 2021 em Portugal será o ano perfeito para viajar para outro país, neste artigo deixamos algumas sugestões para si e  sua família.

A view from aerial tramway with rocks and snow in Serra da Estrela – mountain range in Portugal (Mountain Range of the Star)

Acreditamos que 2021 serem diferente, e que á medida que o ano se desenrole e claro com a chegada da vacina a todos os cantos do Mundo, as medidas de segurança serão mais flexíveis, assim como o uso da máscara ou mais importante a sociabilização, talvez  a situação mais difícil de superar, num pais latino como Portugal, um país de afetos.

Sendo Portugal um pais com dimensões pequenas e excelentes estradas, sugerimos dividir a sua estadia entre Lisboa e Porto, as duas cidades distam cerca de 300 kms e entre elas tem cidades interessantes como Coimbra, Fátima, Aveiro entre elas.

2021 em Portugal

Poderá efetuar nestas cidades passeios de um dia começando em Lisboa ou começando na cidade do Porto, passeios privados de 4 ou 8 horas com um guia que lhes dará todas as informações das cidades e monumentos a visitar, bem como as histórias mais interessantes e engraçadas de cada uma delas.

Vila medieval de Óbidos
Santuário de Fátima

Sabemos no entanto que o Algarve tem sido um local, muito procurado, quer pelas suas praias ou até pela sua gastronomia mediterrânea, onde abundam as saladas frias, seus excelentes peixes e mariscos.

A duração de sua estadia só você poderá decidir no entanto, parece-nos que estadias de uma semana aproximadamente, dará para conhecer o pais razoavelmente bem, um pais pequeno, mas com diferenças bastante grandes em curtas distâncias.

Para quem tem mais tempo, um roteiro será perfeito, isto porque começa na cidade que desejar, chegando no aeroporto á sua escolha ( Lisboa, Porto, Faro ), continuando por vários dias, dormindo em diversas cidades e vilas, explorando e optimizando ao máximo as suas férias.

Até porque tem cidades que só conhecemos realmente á noite, com suas cores, luzes e claro gastronomia e vinhos, com um custo beneficio muito grande e quem sabe complementados com shows de Fado ou Folclore.

About the Author
O Hugo é uma pessoa extremamente comunicativa que adora viajar e ama o que faz. Ainda jovem começou a trabalhar como taxista na cidade de Lisboa que fez com que ficasse a conhecer a cidade e o País como ninguém e para além disso ganhou um gosto especial por comunicar quer seja com as gentes locais ou com muitos turistas com que se cruzada em cada dia. No entanto a vontade de saber mais e dar asas ao que realmente gostava de fazer, decidiu voltar a estudar Turismo na melhor escola de Turismo em Portugal e mudar toda a sua vida para fazer aquilo que realmente gosta, dar a conhecer o seu pais ao Mundo de uma forma genuína e autentica.