Logo tours Walkborder

Turismo seguro em Portugal

Agora que praticamente todos os monumentos em Portugal estão abertos ao público é imperativo Turismo seguro em Portugal mesmo ainda vivendo na Pandemia criada pela Covid 19, a Walkborder garante a seus clientes e amigos o mesmo Turismo Privado de alta qualidade com todas as condições de segurança.

Contamos com o selo Clean and Safe do Turismo de Portugal, que pretende enviar directrizes a empresas, restaurantes ou outros negócios que tenham contato direto com o cliente, directrizes essas referentes a questões de limpeza e ou distanciamento social, entre outros.

Turismo seguro em Portugal

Sabendo da extrema importancia das questões sanitárias, a Walkborder Tours não “baixou” os braços e para além de obter o Selo Clean and Safe do Turismo de Portugal, sugeriu a seus colaboradores que efetuassem o programa  de formação destinado a Empreendimentos Turísticos, Alojamento Local, Empresas de Animação Turística e Agências de Viagem e Turismo que pretende dar a conhecer os procedimentos mínimos de limpeza, higiene e medidas básicas de prevenção e controlo da COVID-19.

 

A formação foi efetuada online e permitiu conhecer um pouco mais o próprio Virus a forma de contágio e procedimentos a utilizar no inicio, fim e quer durante os passeios, desta forma a Walkborder pode elaborar o seu protocolo de segurança.

No inicio de cada um dos passeios o seu guia fará uma pequena descrição do que será o vosso dia e entrega o pack de proteção individual onde inclui uma máscara de proteção individual, luvas descartáveis, toalhetes higienizados e não menos importante o álcool gel na viatura que deverá ser utilizado sempre que haja uma paragem para visitas.

Certificado Clean & Safe Hugo

O Hugo orgulhosamente efetuou a formação com sucesso e ficou responsável pelos contatos com a DGS e responsável ainda pela questões referentes a formação, formação e comunicação a toda equipa e a outros elementos que tenha dúvidas e/ou questões acerca do mesmo.

O Ruben mesmo sendo um dos elementos mais recentes de nossa equipa, não fecha a porta á aprendizagem efetuando sempre as visitas e formações quer pelos institutos de turismo ou formação profissional de tal forma que efetuou a formação com sucesso e recebeu seu certificado.

Já o Rodrigo, que adora roteiros de maior duração, estando com os mesmos clientes periodos superiores a 10 dias o que obriga a questões adicionais de segurança, efetuou também o programa de formação Clean and Safe  com sucesso e o exibe com zelo.

Sem dúvida que o Turismo Privado será um Turismo mais seguro em Portugal, pois o passeio é só consigo, não tendo pessoas de grupos diferentes com gostos e conceitos de turismo diferentes do seu.

Nestes dias difíceis opte por Turismo seguro em Portugal, fale já com nossos assistentes !!!

About the Author
O Hugo é uma pessoa extremamente comunicativa que adora viajar e ama o que faz. Ainda jovem começou a trabalhar como taxista na cidade de Lisboa que fez com que ficasse a conhecer a cidade e o País como ninguém e para além disso ganhou um gosto especial por comunicar quer seja com as gentes locais ou com muitos turistas com que se cruzada em cada dia. No entanto a vontade de saber mais e dar asas ao que realmente gostava de fazer, decidiu voltar a estudar Turismo na melhor escola de Turismo em Portugal e mudar toda a sua vida para fazer aquilo que realmente gosta, dar a conhecer o seu pais ao Mundo de uma forma genuína e autentica.