Os prazeres de viajar
Tour Fátima

Os prazeres de viajar

Certamente toda gente adora viajar, toda gente tem o seu motivo para viajar, seja por lazer próprio ou devido ao trabalho.

Prazeres existem muitos, mas se há algo que ira marcar a memória para sempre são as viagens que fazemos e os lugares por onde andamos.

Three days private tour in Lisbon

Claro viajar em Portugal pode ser uma experiência fantástica mas quando falo sobre os prazeres de viajar, não me refiro só a Portugal.

Viajar para alguns é só uma maneira de descansar um pouco. Ir para praia ou campo e passar o tempo a relaxar. Compreensível, imensa gente vive a vida trabalhando e ira aproveitar o seu tempo dessa maneira.

Para outros é ficar em um hotel agradável, ver lugares distintos, ir às compras, passear e conhecer às cidades. Na minha opinião este deve ser o prazer mais comum entre as pessoas, todos partilhamos o desejo de conhecer novas regiões e aprender novas culturas.

 

roteiro 8 dias Portugal

E para quem viaja por causa do trabalho será que pode ser considerado um prazer?

Bem, gosto considerar que sim. Pode bem ser uma viajem de negócios ou um tour privado como os da nossa empresa, mas de qualquer forma é uma viajem e pode ser apreciada como uma.

Por que não realizar um tour privado? Dessa forma irá aproveitar seu tempo com seus amigos ou familia viajando com um guia e aprendendo sobre a cultura do pais. Sendo um tour privado será realizado só para si e seus amigos ou familiares, dessa maneira poderá ser um passeio tranquilo e relaxado com um guia profissional. Caso esteja interessado/a de uma vista de olhos na nossa pagina de tours.

Tour Fatima Tomar

O mais importante é aproveitar bem a viagem, a sua maneira. Aproveitar, explorar, descansar, se divertir, aventurar-se e conhecer gente é tudo muito importante quando o assunto é viajar

A todos os leitores, um obrigado por dedicarem seu tempo e por lerem este artigo.

Os prazeres em viajar

About Author

Ivo Gonçalves
O Ivo é o Filho mais velho de Hugo e ele nutre também um gosto especial pelo Turismo Portugal, de tal forma que o levou a estudar turismo. Fã incondicional de novas tecnologias adora acompanhar as novas tendências do turismo no Mundo.