Logo tours Walkborder

Mais um Website da Walkborder

Mais um Website da Walkborder

Temos mais um website da Walkborder, para que você reserve os passeios e roteiros privados em Portugal, desta vez de uma forma mais rápido e onde pode inclusive fazer o pagamento na totalidade ou se desejar só uma parte, que servirá também para garantir a sua reserva, baste entrar em www.walkborder.com  e ver os novos produtos que temos para si, com a qualidade que já habituámos nossos queridos clientes.

Website da Walkborder

O que temos para si

 

Este novo website pode consultar todos os nossos produtos, todo o que temos para lhe oferecer em Portugal e na Espanha, serviços de Turismo e Transfers, sempre a pensar em si, feitos de acordo com as suas curiosidades ou em caso disso as suas limitações

 

Website da Walkborder

Como Reservar

 

Uma forma muito façil de efetuar as suas reservas,basta entrar no Website em poucos minutos recebe em seu email, o Voucher confirmando a sua reserva, e ainda o recibo do pagamento efetuado basta colocar os dados do seu hotel ou outro local onde deseja começar o seu passeio e já está !!! Mais simples e eficaz não seria possível

 

Website da Walkborder

Como escolher seus passeios

 

Escolher os seus passeios não poderia ser mais simples, um eficaz motor de busca irá colocar á sua disposição os passeios nas cidades que escolher, como Lisboa, Sintra, Porto, Coimbra, Aveiro ou qualquer outra cidade que esteja disposta em nosso website, sem ter quer perder imenso tempo com procuras. Fica a saber a duração, onde começa, muita explicação de como será o seu dia e o mais importante de tudo, o valor em função do seu grupo.

 

Turismo em Portugal

Reservas de Hotel em Portugal pelo Website

 

Para além de todos estas novas funcionalidade de nosso novo website, poderá até mesmo reservar o seu hotel em Portugal de uma forma tranquila e sobretudo segura uma vez que o site booking é o site mais seguro de reservas de hóteis.

Passeios em Portugal

Walkborder no TripAdvisor

Depois de falar tanto em nosso novo Website de viagens em Portugal, não poderiam de falar de nós, a Walkborder, uma empresa familiar que põe os interesses do cliente em primeiro lugar e a prova disso mesmo são os mais de quinhentos comentários de nossos queridos clientes e amigos que nos fazem conquistar anos após de ano o certificado de excelência no conceituado site de viagens internacional o famoso TripAdvisor.

Agora chega de falar de nós e vamos falar de si, convidado-o a vir conhecer este pequeno país á beira mar plantado que dá pelo nome de Portugal, pequeno em tamanho, mas grande em coração, venha daí.

About the Author
O Hugo é uma pessoa extremamente comunicativa que adora viajar e ama o que faz. Ainda jovem começou a trabalhar como taxista na cidade de Lisboa que fez com que ficasse a conhecer a cidade e o País como ninguém e para além disso ganhou um gosto especial por comunicar quer seja com as gentes locais ou com muitos turistas com que se cruzada em cada dia. No entanto a vontade de saber mais e dar asas ao que realmente gostava de fazer, decidiu voltar a estudar Turismo na melhor escola de Turismo em Portugal e mudar toda a sua vida para fazer aquilo que realmente gosta, dar a conhecer o seu pais ao Mundo de uma forma genuína e autentica.