Walkborder no Jornal MG Turismo
Walkborder

A Walkborder no Jornal MG Turismo do Brasil

 

Foi com enorme prazer que a nossa empresa, a Walkborder foi entrevistada pelo prestigiado Jornal de Turismo MG Turismo na pessoa de seu fundador o ilustre fundador o Sr. António Claret Guerra, um jornal que tanta influencia tem no Turismo no Brasil interinamente e internacionalmente, quer seja com sugestões, dicas e muito mais.

Uma vez que nossa empresa têm como mercado principal o Brasil, esta relação não poderia deixar de ser assunto nesta importante entrevista.

 

Walkborder

Qual a importância do mercado brasileiro para sua empresa?
O Brasil têm uma importância primordial na nossa empresa a Walkborder, para além de representar 80% de nossos clientes e amigos, a essência da empresa nasceu com o Brasil, nos adaptámos de forma a que nossos clientes se sentissem em casa, desde as diferenças neste nosso idioma até aos pequenos atributos culturais e históricos de ambos os países.
Esta nossa presença no Brasil, nasce naturalmente e se veio a acentuar ao longo destes últimos 15 anos, o que nos permitiu concentrar esforços e especializes num mercado em ascensão.
walkborder
Quais os diferenciais de sua empresa para o turista e o empresário Brasileiro?
Em nossa empresa achamos que o fator humano é o mais importante, de tal forma que todos os nossos guias são credenciados e têm para além de uma experiência comprovada, tenham acima de tudo bastante cultura geral de forma a estarem aptos a terem uma conversa agradável dos mais variados temas, uma equipa unida é primordial para caminho para o sucesso, fazemos questão de nos reunirmos frequentemente em workshops para discutir novas ideias e tendências.
Contudo não desprezamos o conforto de tal forma que a nossa frota é composta por veículos todos da Marca Mercedes Benz em excelentes condições com wifi e geladeira, de forma que nossos passeios e roteiros são efetuados de forma relaxada e segura.
O que Portugal tem para oferecer ao turismo ?
Hoje o Mundo descobriu Portugal, quer seja pelos inúmeros prémios, ganhos na área do Turismo ou até mesmo na presença de novos residentes vindos países onde claro que inclui o Brasil, um turismo mais eclético, para várias idades, culturas e religiões ao contrário do Portugal de outrem.
No entanto o Brasil é impar na escolha de Portugal, não somente pelo idioma e religião, mas sobre tudo nos fatores gastronómicos, devo dizer que nos dá um imenso gosto sentir quantos os clientes gostam da nossa gastronomia, doçaria e até vinhos e o Brasileiro  adora tudo isso.
Walkborder
Pretende vir ao Brasil? Quais são seus planos nesta viagem ?
Pretendemos visitar esse maravilhoso País, possivelmente durante a Festuris 2019, essa nobre feira de Turismo no Brasil, onde para além do interesse de divulgar nossa empresa, queremos privar com algumas dos melhores operadores do Brasil e troando impressões sobre todos os temos que fluem no Turismo.

Conheça a entrevista na integra…

 

 

 

 

About Author

Hugo Gonçalves
O Hugo é uma pessoa extremamente comunicativa que adora viajar e ama o que faz. Ainda jovem começou a trabalhar como taxista na cidade de Lisboa que fez com que ficasse a conhecer a cidade e o País como ninguém e para além disso ganhou um gosto especial por comunicar quer seja com as gentes locais ou com muitos turistas com que se cruzada em cada dia. No entanto a vontade de saber mais e dar asas ao que realmente gostava de fazer, decidiu voltar a estudar Turismo na melhor escola de Turismo em Portugal e mudar toda a sua vida para fazer aquilo que realmente gosta, dar a conhecer o seu pais ao Mundo de uma forma genuína e autentica.