Tranfers Privados

Porquê ter um transfer privado ?

Em nosso Blog iremos tentar responder a esta pergunta que tanta gente faz.

Um Transfer privado , é um transporte ocasional onde quer seja na chegada em um aeroporto , estação de trem ou num cais terá um motorista que fala o seu idioma , e para além de a ajudar com alguma dúvida que tenha irá também dar-lhe algumas dicas em relação ao hotel ou apartamento onde estará , como cafés interessantes , restaurantes ou porque não locais de interesse com museus , fundações , monumentos , perto de si.

Ter uma pessoa com seu nome sem quer estar numa fila , esperando que as malas caibam naquela ou na outra viatura…Quando agenda seu transfer privado imediatamente na agencia sabemos qual a viatura que se enquadra a si bem como suas malas…

Quando deixar nossa cidade o caso é o mesmo , o motorista de seu transfer privado , lhes vai ajudar com as malas na entrada e na saída da viatura e em muitos casos lhe mostrar onde está o taxfree e porque não acompanha-los .

Como encontro o motorista de meu transfer privado ?

Antes de seu transfer privado , lhe iremos enviar o número de celular do motorista para evitar desencontros..

E se o voo atrasar ?!?

Todos os motoristas em nossos transfers privados têm celulares com aplicações que lhes mostram o voo podendo dessa forma acompanhar seu voo desta a saída do País de origem até chegar em Portugal , desta forma quando chegar ele estará lá esperando por sí.

Mas o custo é maior ?!?

Não , é exactamente o mesmo , voçê contratou um transfer privado , como tal , não interessa o atraso ,a espero nem o transito em caso disso .

E na saída ?!?

Na saída , o valor é sempre o mesmo da chegada…

Tenho de pagar meu transfer privado antecipadamente ?!?

Não , só paga no final , se desejar poderá pagar no final dos dois transfers.

Se desejar fazer um passeio ?!? Posso falar com motorista ?!?

Poderá falar com o motorista directamente ou se desejar falar com a agencia .

Tem mais dúvidas ???

Tire-as Clicando aqui...

About Author

Hugo Gonçalves
O Hugo é uma pessoa extremamente comunicativa que adora viajar e ama o que faz. Ainda jovem começou a trabalhar como taxista na cidade de Lisboa que fez com que ficasse a conhecer a cidade e o País como ninguém e para além disso ganhou um gosto especial por comunicar quer seja com as gentes locais ou com muitos turistas com que se cruzada em cada dia. No entanto a vontade de saber mais e dar asas ao que realmente gostava de fazer, decidiu voltar a estudar Turismo na melhor escola de Turismo em Portugal e mudar toda a sua vida para fazer aquilo que realmente gosta, dar a conhecer o seu pais ao Mundo de uma forma genuína e autentica.