Walkborder Turismo em Portugal
Walkborder é uma empresa de organização de Tours Privados registada com os números de certificação de turismo nº 5861 RNAVT e nº 2/2009 RNAAT, certificações podem ser consultadas junto da Associação de Turismo de Portugal.
Seguros
Todos os nossos passeios estão cobertos pelos seguros obrigatórios para esta atividade, incluindo:
- Seguro de Responsabilidade Civil ( 50.000Euros e 75.000Euros )
- Seguro de Viação
- Seguro de Acidentes Pessoais
Descrição dos Passeios
No nosso site, www.tours.com.pt, encontrará uma descrição aproximadade cada um dos nossos passeios privados nos mesmos podem ser solicitadas alterações pelos nossos clientes, desde que essas alterações não comprometam o passeio em termos de distância ou duração. Todos os itens que não estejam listados como incluídos não estão incluídos no preço do passeio, tais como refeições, visitas ou bilhetes de entrada.
Condições dos Passeios
Os passeios são realizados com um motorista/guia (uma pessoa), que acompanhará o cliente sempre que possível estacionar o veículo em segurança. No entanto, pode solicitar um guia adicional (passando para duas pessoas) ao reservar o passeio, para um acompanhamento mais eficaz, com um custo adicional.
Todos os passeios são privados, e o preço listado é pelo vosso grupo de participantes, não sendo adicionadas outras pessoas de grupos diferentes.
O guia partilhará conhecimento e informações relevantes enquanto conduz, e poderá não acompanhar nas visitas ao interior dos monumentos/museus devido aos seguintes fatores:
- O estacionamento próximo aos monumentos pode ser extremamente difícil. Por isso, deixamos os clientes o mais perto possível, fornecendo informações relevantes dentro do veículo. O guia permanece no veículo para evitar preocupações logísticas.
- Embora Portugal seja um país seguro, evitamos deixar o carro estacionado com os pertences dos clientes sem a presença do guia/motorista.
Política de Alterações
Os horários e o início dos passeios podem ser alterados alguns dias antes, conforme disponibilidade na agenda da Walkborder. Se um cliente desejar alterar as vinícolas ou outros itens ofertados pela Walkborder, estas alterações serão da responsabilidade do cliente em termos de reserva ou pagamento.
Duração dos Passeios
Todos os passeios têm uma duração aproximada (indicada no voucher). No entanto, é concedida uma tolerância de até uma hora. Se este período for excedido, a Walkborder pode cobrar horas extras como segue: 35€ / hora por Sedan, 40 € / hora por van, 50 € / hora por Sprinter.
Segurança a Bordo
A Walkborder não exige uma idade mínima para participar nos nossos passeios. No entanto, o cliente deve informar a presença de crianças menores de 13 anos no momento da reserva, para que possamos providenciar o equipamento de segurança necessário de acordo com a legislação aplicável.
Taxas Administrativas
A Walkborder reserva-se o direito de cobrar uma taxa administrativa de 5 € para reservas e emissão de bilhetes ou visitas a monumentos, ou outros fornecedores externos. Estes valores são não reembolsáveis (bilhetes e serviço).
Políticas de Reservas e Pagamentos
Reservas
Todas as reservas serão feitas através do formulário no nosso site www.tours.com.pt , via email para info.reservas@tours.com.pt ou WhatsApp, com todas as informações necessárias, como: data específica de cada passeio, número de pessoas, local de alojamento e meio de contacto (telefone ou WhatsApp).
As informações enviadas para a reserva devem ser descritas em texto; não aceitamos reservas enviadas em imagens ou fotos de detalhes de alojamento ou voo.
Transferências de Chegada
Em caso de transfers de chegada, se o atraso for superior a uma hora e meia, o cliente deve contactar-nos através do número +351963666009, informando do atraso, caso contrário, o motorista deixará o aeroporto e o transfer será considerado executado e cobrado.
Confirmação de Reservas
As reservas são consideradas e confirmadas válidas pela Walkborder. Para que a reserva seja considerada válida, o cliente deve pagar 20% do valor total da reserva ( de todos os passeios ) via SUMUP, STRIPE, PAYPAL ou transferência bancária, sendo os restantes 80% pagos da seguinte forma: no final do primeiro passeio, ou no final do primeiro dia de itinerário, no caso de múltiplos dias.
Pagamento do Valor Restante
Se desejar pagar os restantes 80% com cartão, o cliente deve notificar o nosso departamento de reservas até 48 horas antes do passeio ou evento. Caso contrário, a Walkborder reserva-se o direito de receber este valor em dinheiro.
Cancelamentos
Cancelamentos feitos até 96 horas (4 dias) antes do início do primeiro passeio não serão penalizados, exceto pelo pagamento de custos administrativos (35 € por voucher criado), despesas de transação financeira e quaisquer despesas relacionadas com reservas, como vinícolas, alojamento de guias ou outras, que deverão ser pagas na totalidade pelo cliente em caso de cancelamento.
A Walkborder poderá exigir o pagamento total para cancelamentos realizados com menos de 48 horas de antecedência.
Cancelamentos a menos de 96 horas ( 4 dias ), não serão reembolsáveis.
Cancelamento pela Walkborder
A Walkborder reserva-se o direito de cancelar passeios até 48 horas após a reserva, comprometendo-se a um reembolso total dos valores já pagos.
Alteração das Condições Contratuais
A Walkborder pode alterar as condições do contrato a qualquer momento, se necessário, sem aviso prévio.