Logo tours Walkborder

Cidades do sul de Portugal

Cidades do sul de Portugal

Cidades do Sul de Portugal, o Algarve, a região sul de Portugal, é sem dúvida a maior atracão turística de Portugal é melhor escolha para obter umas férias perfeitas com calor, sol, praias, e muito mais.

Albufeira

Cidades do sul de Portugal Albufeira

Cidades do sul de Portugal Albufeira

A região de Albufeira dispõe de uma costa com cerca de 30 km de comprimento, distribuída por 23 praias de areia fina e a água cristalina tais como a Praia de Santa Eulália, a praia da Galé, a praia dos Olhos d’água e a praia Maria Luísa. Um clima ameno e uma beleza natural e poderá ainda encontrar várias grutas e túneis naturais para explorar. São oferecidas múltiplas possibilidades de realizar todo o tipo de atividades, a poucos quilómetros poderá assistir aos espetáculos no Zoomarine.

O centro de albufeira é um local muito animado durante as noites de verão e na passagem de ano onde se costumam realizar grandes concertos ao ar-livre com fogo de artifício. É o destino ideal para descansar e saborear plenamente as suas férias, poderá ir até á famosa e bela rua dos bares na ‘Rua da Oura’, um sítio fantástico repleto de turistas em um roteiro de 3 dias pelo algarve.

Lagos

Cidades do sul de Portugal Lagos

Cidades do sul de Portugal Lagos

Lagos é uma cidade na região do Algarve, no sul de Portugal. É conhecida pela cidade velha amuralhada, pelos penhascos e pelas praias atlânticas, é uma cidade repleta de atividades como por exemplo, a Festa da Batata, é uma festa espetacular onde centenas de pessoas vem de propósito a Lagos para presencia-la, é uma festa extraordinária, com música e principalmente com Banhos na Praia á Noite.

Durante o dia tem atividades como jogos de volley, musica, dança, atividades aquáticos, um peixinho nos restaurantes na praia, e comer as famosas ‘bolas de berlim’.

Portimão

Cidades do sul de Portugal Portimão

Cidades do sul de Portugal

Portimão é uma cidade portuária na região do Algarve, no sul de Portugal. É conhecida pelo centro histórico, a marina animada e a proximidade a várias praias. pois é famosa mais uma vez pelas suas praias cobertas de rochedos de formas extravagantes e pelas grutas que neles formam e pelas as magnificas festas nessas praias a noite cidade repleta de atividades (passeio de barco pelas as grutas) e eventos, começando com os festivais musicais.

A Praia da Rocha é a mais famosa praia de Portimão e do Algarve, famosa por ter inúmeras atividades, como também pela sua beleza natural. Podemos também visitar a Igreja de Nossa Senhora da Conceição,

Algarve é tudo isto e muito mais. Admirar Portugal nunca foi tao fácil com a Walkborder.

About the Author
O Hugo é uma pessoa extremamente comunicativa que adora viajar e ama o que faz. Ainda jovem começou a trabalhar como taxista na cidade de Lisboa que fez com que ficasse a conhecer a cidade e o País como ninguém e para além disso ganhou um gosto especial por comunicar quer seja com as gentes locais ou com muitos turistas com que se cruzada em cada dia. No entanto a vontade de saber mais e dar asas ao que realmente gostava de fazer, decidiu voltar a estudar Turismo na melhor escola de Turismo em Portugal e mudar toda a sua vida para fazer aquilo que realmente gosta, dar a conhecer o seu pais ao Mundo de uma forma genuína e autentica.